15/12/2013

Volbeat e King Diamond: nomeados para o 56º Grammy Awards

A banda dinamarquesa Volbeat foi indicada para o 56º Grammy Awards com a faixa "Room 24" presente em seu mais recente trabalho "Outlaw Gentlemen Shady Ladies" e que conta ainda com a participação do grande vocalista King Diamond.

O vocalista esteve ao lado de King Diamond no Sweden Rock Festival ocorrido 
em setembro do ano passado

A gravadora Metal Blade Records, que tem contrato para 3 novos álbuns de estúdio para a carreira solo do King Diamond, parabenizou ambos pela nomeação e o próprio vocalista se pronunciou com um bom tom de humor para a revista americana Decibel #111: "Obrigado a todos os envolvidos com a votação, esta é uma ótima maneira de voltar dos mortos... literalmente "

Michael Poulsen, guitarrista e vocalista do Volbeat comenta sobre a participação de King: "Eu sou um grande fã do Mercyful Fate e King Diamond. Ter a participação de King neste disco é um enorme privilégio para mim. Normalmente, não é algo que ele faz. Além de ter escrito suas próprias linhas, então ficou metade da letra da minha parte e a outra metade dele. É uma faixa sombria, com uma história assustadora e ele é a pessoa perfeita para isso. "


A faixa está disponível para download gratuito em excelente qualidade na página oficial do King Diamond no link:http://goo.gl/DQixCL

Estão nomeados também este ano: Black Sabbath, Anthrax, Dream Theatre, e Killswitch Engage .

O GRAMMY ocorrerá no dia 26 de janeiro do próximo ano em Los Angeles, na Califórnia, no Staples Center, e será transmitido ao vivo pela CBS.


Confiram o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=UE24m85lEH8